Políticas do Site

Olá, tudo bem?

Aqui te apresentamos nossas políticas de compras para produtos NÃO PERSONALIZADOS e PERSONALIZADOS:

 

POLÍTICAS PARA PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

 

Política de Devolução para produtos NÃO personalizados

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@multiverso3d.com.br ou Whatsapp (84) 99976-2289, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca para produtos NÃO personalizados

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@multiverso3d.com.br ou Whatsapp (84) 99976-2289. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O prazo de garantia dos produtos é de 3 meses

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no produto NÃO personalizado recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução por meio de nosso e-mail: atendimento@multiverso3d.com.br ou Whatsapp (84) 99976-2289.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, aplicação e uso das peças é de total, exclusiva e única responsabilidade do cliente. Nossa empresa não se responsabiliza por danos, uso inadequado ou problemas decorrentes da instalação e/ou reinstalação das peças. É importante ressaltar que a garantia não cobre danos causados por fatores com chuva, líquidos diversos, desgaste natural, acidentes, negligência, desastres naturais ou outra causa externa ao produto.

 

Condições de Troca e Devolução de NÃO personalizado recebido

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os prazos de 7 dias corridos para efetuar a ação. 
  • A aplicação e uso das peças é de total, exclusiva e única responsabilidade do cliente. Nossa empresa não se responsabiliza por danos, uso inadequado ou problemas decorrentes da instalação e/ou reinstalação das peças. Isso também está incluso em nossas recomendações:

-Recomendamos que a aplicação seja feita em superfícies lisas, planas e até mesmo em papel de parede, desde que sejam em ambientes INTERNOS. NÃO recomendamos para ambientes externos. 

-NÃO indicamos em parede texturizada, com detalhes em 3D, granilites ou outros tipos de textura que possam prejudicar a fixação das peças no local aplicado pois pode ter o risco de cair e quebrar.

 

É importante ressaltar que a garantia não cobre danos causados por fatores com chuva, líquidos diversos, desgaste natural, acidentes, negligência, desastres naturais ou outra causa externa ao produto.

 

 

Formas de Restituição de Valores de produto NÃO personalizado recebido

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 20 (vinte) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito, pix e transferência - produto NÃO personalizado recebido

CARTÃO DE CRÉDITO : Após o recebimento do produto em nossa sede, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

PIX / TRANSFERÊNCIA: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

BOLETO: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, aplicação e uso das peças é de total, exclusiva e única responsabilidade do cliente. Nossa empresa não se responsabiliza por danos, uso inadequado ou problemas decorrentes da instalação e/ou reinstalação das peças. É importante ressaltar que a garantia não cobre danos causados por fatores com chuva, líquidos diversos, desgaste natural, acidentes, negligência, desastres naturais ou outra causa externa ao produto.

 

 

POLÍTICAS PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS

 

Política de COMPRA de produtos PERSONALIZADOS:

 

  • Ao efetuar a compra o cliente concorda com a confecção do modelo, material, cor, acabamento e medidas apresentadas partir das informações passadas;

 

  • O produto enviado será nos mesmos termos e condições enviadas em orçamento;

 

  • O orçamento só será confeccionado após adiantamento de pelo menos 50% do valor total enviado na proposta. Caso o produto já tenha sido confeccionado e o cliente desista da compra o valor do adiantamento não será devolvido por fins de custos de produção. 

 

  • O prazo de garantia das peças é de 3 (três) meses. Não é válido quando o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso ou fenômenos da natureza.

 

  • Após toda a confirmação e fabricação do pedido nós enviamos fotos e vídeos e combinamos a entrega com o cliente. Caso o cliente peça para guardar o pedido, este ficará disponível na loja com a garantia de 3 meses contados a partir da comunicação que o pedido ficou pronto. Após esses três meses o pedido pode aguardar retirada, porém sem garantia.

 

  • Caso no orçamento haja a criação/redesenho do modelo descrivo pelo cliente e o cliete decline das peças e opte apenas por fechar o pedido do arquivo digital, para este será cobrado o valor de R$60,00 pela criação e/ou redesenho do modelo. Sendo o pedido do arquivo digital declinado pelo cliente, ele não terá direto ao uso sem a devida autorização da empresa.

 

  • A aplicação e uso das peças é de total, exclusiva e única responsabilidade do cliente. Nossa empresa não se responsabiliza por danos, uso inadequado ou problemas decorrentes da instalação e/ou reinstalação das peças. Isso também está incluso em nossas recomendações:

- Recomendamos que a aplicação seja feita em superfícies lisas, planas e até mesmo em papel de parede, desde que sejam em ambientes INTERNOS. NÃO recomendamos para ambientes externos. 

- NÃO indicamos em parede texturizada, com detalhes em 3D, granilites ou outros tipos de textura que possam prejudicar a fixação das peças no local aplicado pois pode ter o risco de cair e quebrar.

 

É importante ressaltar que a garantia não cobre danos causados por fatores com chuva, líquidos diversos, desgaste natural, acidentes, negligência, desastres naturais ou outra causa externa ao produto.

 

Política de Devolução para produtos PERSONALIZADOS:

Respeitar os prazos de 7 dias corridos para DEVOLUÇÃO do produto PERSONALIZADO. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@multiverso3d.com.br ou Whatsapp (84) 99976-2289, informando os detalhes do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Condições de Troca e Devolução de produtos PERSONALIZADOS recebidos:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os prazos de 7 dias corridos para efetuar a ação. 

 

Formas de Restituição de Valores de produto PERSONALIZADO recebido:

-Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 20 (vinte) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo comprador do produto personalizado. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito, pix e transferência - produto PERSONALIZADO recebido:

CARTÃO DE CRÉDITO : Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

PIX / TRANSFERÊNCIA: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

BOLETO: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, aplicação e uso das peças é de total, exclusiva e única responsabilidade do cliente. Nossa empresa não se responsabiliza por danos, uso inadequado ou problemas decorrentes da instalação e/ou reinstalação das peças. É importante ressaltar que a garantia não cobre danos causados por fatores com chuva, líquidos diversos, desgaste natural, acidentes, negligência, desastres naturais ou outra causa externa ao produto.

As encomendas de produtos personalizados serão entregues pela Multiverso3d por meio de entrega no nosso endereço, entrega via motoboy, envio via correios ou transportadora. O prazo para entrega assim como o método de entrega dos pedidos serão indicados no fechamentodo do pedido pelo whatsapp ou outro canal de atendimento oficial da Multiverso3d. O cliente deve estar à dispoisção para receber o pedido dentro do prazo de 90 dias (3 meses) a contar da data da informação de que o pedido está disponível para entrega ou retirada. Após esse prazo a Multiverso3d não terá mais responsabilidade sobre a guarda do material podendo doar, descartar ou entregar para autoridades.

A partir dessas informações o cliente fica ciente das normas e estabelecidas pela empresa e concorda com a Política de Compra, troca e devolução de produtos PERSONALIZADOS.

 

 

 

 

Sobre a loja

Oferecemos a você peças criativas que tornam o aconchego do seu lar ainda mais especial e com a sua cara. A peças permitem que o ambiente transmita ainda mais a sua história e leve a sua personalidade. Usamos a criatividade para inspirar sentimentos bons e se fazer presente em momentos especiais. Através de nossas peças te ajudamos a chegar até a sua casa dos sonhos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Multiverso Impressão 3D - CNPJ: 29.523.051/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025